top of page

Boulos acusa Nunes de mentir e cita reportagem do UOL; prefeito rebateEm um embate recente, Guilherme Boulos acusou o prefeito Ricardo Nunes de mentir, mencionando uma reportagem do UOL para embasar

Durante o debate na TV Globo, Guilherme Boulos (PSOL) confrontou Ricardo Nunes (MDB) sobre uma reportagem do UOL que liga o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Siurb) a Marcola, ex-líder do PCC. Boulos questionou Nunes sobre a relação entre Eduardo Olivatto, funcionário da Siurb, e Marcola, destacando que Olivatto é ex-cunhado do criminoso.

Boulos provocou: "Ricardo Nunes, explique para as pessoas, sem mentir e sem desviar: Por que entregou o dinheiro da prefeitura ao cunhado do Marcola?" Na sequência, o prefeito Nunes respondeu à acusação. Eduardo Olivatto é irmão da advogada Ana Maria Olivatto, que foi casada com Marcos Willians Herba Camacho, conhecido como Marcola, ex-líder do PCC. Ana Maria foi assassinada em outubro de 2002, em Guarulhos, em meio a disputas internas de poder dentro da organização criminosa.

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, Olivatto possui uma empresa que funciona em um imóvel alugado para um dos principais fornecedores da Secretaria de Infraestrutura e Obras (Siurb), responsável por contratos emergenciais. A empresa em questão, de Fernando Marsiarelli, chamada F.F.L. Sinalização, Comércio e Serviços, faturou R$ 624,1 milhões nos últimos quatro anos em contratos de recuperação de pontes, drenagem e contenção de margens de córregos na cidade.


Comments


bottom of page